Falso Militar da calote em Pousada de Porto Murtinho

“Falso militar se hospeda por 30 dias em Pousada, e sai sem pagar a conta” Marcos Vinicius do Nascimento Coelho (24) estava hospedado na Pousada Alvorada em Porto Murtinho. “Ele já tinha ficado outras vezes aqui, e sempre pagou certinho, mas desta vez ele fugiu sem pagar as despesas” contou Dona Maura Alves proprietária da pousada. Marcos se apresentava como oficial do exercito Brasileiro, da capital do Estado Campo Grande. 

Ele dizia estar de férias na cidade, e durante sua passagem em Murtinho, Marcos, arrumou uma namorada, que de vez enquando aparecia com ela no estabelecimento para não levantar nenhuma suspeita. 

O falso Militar se hospedou no dia 9 de julho, e fugiu da noite pro dia sem pagar a conta na manhã deste sábado dia 03. O prejuízo chegou a dois mil reais, com gasto em bebidas, refeições e até em dinheiro emprestado de terceiros. Marcos deixou o local jogando a mochila escolar pela janela do quarto e saindo pela porta da frente. 

A policia foi chamada, mas ate o momento não conseguiu encontrar o fujão. Dona Maura acredita que o fujão possa ter algum distúrbio mental. Ele aparentava ser um bom rapaz, educado, comunicativo e de boa aparência. 

Namorada.
Nossa reportagem conversou com a garota que é apontada pela policia, sendo a namorada de Marcos Vinicius, ela confirmou que teve um relacionamento com ele, mas que não existe mais nada entre os dois. 

A garota contou que depois que descobriu que Marcos estava mentindo, ela resolveu terminar o namoro. Com isso, a jovem foi ameaçada de morte. Segundo o relato ele disse a ela “ Se você não ficar comigo, você não vai ficar com mais ninguém, vou matar você e também o seu amigo; Camila, disse que o amigo que ele ameaçou matar também, é um rapaz que sempre esta com ela por todas as partes.

 
 
 
 
  Fonte: Redação – Fronteiranews