Faça a dieta com alimentos crus, e perca até 4kg em duas semanas

Eliminar até 4 kg em duas semanas sem passar fome. Esta é a proposta do livro The Raw Food Detox Diet (Ed. Regan Books), na tradução: “A DietaDesintoxicante dos Alimentos Crus”, desenvolvida pela nutricionista americana Natalia Rose, que vem fazendo a cabeça das famosas em Hollywood.

O poder emagrecedor dos alimentos em estado natural foi alvo de uma pesquisa realizada nos Estados Unidos que confirmou: as pessoas que consomem maisalimentos crus pesam, em média, quase 12 kg a menosdo que as que dão preferência aos pratos cozidos. Existe até uma linha de alimentação chamadacrudivorismo, na qual os praticantes ingerem exclusivamente vegetais crus.

A atriz Demi Moore é uma das celebridades que já aderiram ao estilo. Para que você usufrua desses benefícios, a nutricionista Roseli Rossi (SP) elaborou um cardápio exclusivo que dá prioridade aos itens in natura. É só seguir as recomendações e aguardar a recompensa!

Quem quer enxugar, come cru!

Esse menu com 1.000 calorias diárias vai ajudá-la a secar os excessos. Se seguido à risca, ele propicia a perda de até 2 kg por semana. “Porém, como é uma dieta restritiva, siga-a apenas duas semanas por mês e faça uma pausa. Do contrário, seu organismo sentirá a falta de certos nutrientes”, atenta Roseli Rossi. Agora é com você!

 

Por Fernanda Cury/ Produção Janaína Cabral/ Adaptação Rebecca Nogueira Cesar