Fabiana passa Agno para trás em “A Dona do Pedaço”: detalhes do novo golpe

A ambição de Fabiana (Nathalia Dill) parece nunca ter fim. A vilã de “A Dona do Pedaço” mostrará que pode ser ainda mais perigosa para Agno (Malvino Salvador).

Depois de ajudá-lo a dar um golpe em Lyris (Deborah Evelyn), a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) dará uma rasteira no empresário e ficará com parte da Habitex.

Fabiana dá golpe em Agno

Globo/ Raquel Cunha© Globo/ Raquel Cunha Globo/ Raquel Cunha

Não é uma surpresa para Agno que Fabiana, de boazinha, só tenha o passado de freira. Desde que botou os olhos na ex-noviça, o empresário desconfiou das intenções dela.

Cada vez mais próximo da irmã de Vivi Guedes, logo Agno notou o quão ambiciosa a jovem poderia ser e decidiu se aproveitar disso.

Planejando se separar há muito tempo, o sócio da construtora Habitex não queria perder parte de suas ações para sua mulher, Lyris. Sendo assim, ele precisava dar um jeito de não ser lesado na separação.

Como solução, o homem decidiu usar Fabiana como laranja e deu as ações compradas de Otávio (José de Abreu) para ela, sendo protegido por uma procuração que lhe dava direito a todas as propriedades no nome da jovem.

Globo/Paulo Belote© Globo/Paulo Belote Globo/Paulo Belote

Tudo seguirá conforme planejado e Agno irá se separar da mãe de Cássia (Mel Maia), tirando tudo o que ela teria direito da sua fortuna. Ao conseguir o que queria, o empresário se encontrará com Fabiana para agradecer por toda ajuda e solicitar que ela devolva a sua parte da Habitex.

Para a surpresa do empreiteiro, a vilã se recusará a devolver as ações da construtora, gerando a revolta de Agno. De acordo com informações do site Notícias da TV, o empresário afirmará que ela não tem escolha, visto que ele tem uma cópia da procuração.

Então, a ex-noviça – que de inocente não tem nada – revelará que revogou a procuração que assegurava a Agno o direito aos bens de Fabiana. A vilã confessará que viu a oportunidade de ter mais, ganhando mensalmente uma retirada como sócia da construtora.

Globo/João Miguel Júnior© Globo/João Miguel Júnior Globo/João Miguel Júnior

Agno ficará desesperado e irá atrás de Antero (Ary Fontoura) para esclarecer a situação. O empresário descobrirá que o advogado também representa Fabiana e foi ele quem ajudou a vilã a revogar a procuração.

O bacharel em Direito explicará que a jovem fez tudo conforme as leis, sendo a única opção de Agno conversar com ela e convencê-la a devolver a parte da Habitex pacificamente.

No entanto, isso não acontecerá e o empreiteiro prometerá se vingar de Fabiana, tirando dela, inclusive, Rock (Caio Castro).