Expomara 2014 de Maracaju terá portões abertos para o público

População poderá entrar gratuitamente no Parque de Exposições, três shows terão bilheteria em uma área restrita.

Mais de 25 mil pessoas são esperadas para prestigiar a 46ª edição da EXPOMARA – Exposição Agropecuária de Maracaju. A feira tem se consolidado como uma vitrine do Agronegócio em Mato Grosso do Sul, pensando nisso, em 2014 o Sindicato Rural de Maracaju, organizador do evento, deixará livre o acesso ao Parque de Exposições durante os nove dias de feira.

De acordo com o Presidente do Sindicato Rural, Arthemio Olegário de Souza Junior, os portões serão abertos todos os dias para que a população possa ter acesso livre a exposição, tendo apenas três shows com bilheteria em área restrita, “o Sindicato Rural buscou em 2014 proporcionará a toda população de Maracaju e região o acesso ao parque de exposições. Os shows acontecerão, tendo três bilheterias em uma área restrita do Parque de Exposições, ou seja, todos poderão entrar de forma gratuita no parque de exposições e aqueles que quiserem assistir aos shows, basta se dirigir as bilheterias”, explicou Arthemio Junior.

Além dos shows, a EXPOMARA 2014 trará em sua grade de programação, leilões, julgamento de animais, palestras, parque de diversão praça de alimentação, campeonato de laço cumprido – edição caarapé, dentre outras atrações que proporcionarão ao publico presente diversão, entretenimento e ótimas oportunidade de bons negócios.

A Exposição Agropecuária de Maracaju acontece de 07 a 15 de junho no Parque de Exposições de Maracaju.

Fonte: Assessoria de Imprensa