Excesso de velocidade causa colisão e capotamento na Capital

Arlindo Florentino
 

 

Um carro Fiat uno modelo novo capotou por volta das 07h da manhã desta quarta-feira (11) na esquina da avenida Manoel Ferreira com a rua Taquari no bairro Santo Antonio, em Campo Grande.  O acidente aconteceu por excesso de velocidade, quando um Corolla invadiu a preferencial e não respeitou a sinalização.

A tenente da Base Aérea, Laura Correia de Freitas, de 27 anos, estava dirigindo o Fiat pela rua Taquari quando o Corola pilotado por Marli Dorneles de Oliveira, de 51 anos, invadiu a preferencial causando a colisão.

A tenente foi atendida pelo Corpo de Bombeiros no local do acidente e encaminhada ao hospital com ferimentos leves causados pela colisão. Ela estava bastante alterada com crise nervosa por conta da colisão.

O Fiat estava seguindo sentido centro, para a Base Aérea, e o Corola estava indo em direção a avenida Julio de Caxias. O acidente aconteceu próximo a igreja Paulo VI, no bairro.

Segundo a moradora da região, Rosa Maria Quintas Silveira, de 61 anos, os acidentes acontecem frequentemente no local “já foram feitos diversos pedidos de redutores de velocidade para o bairro, e nunca nos atendem. Ate acontecer alguma tragédia vai continuar assim”, comenta a senhora.