Exame de Faixa Taekwondo em Bela Vista

 










Neste domingo (06.12) a partir das 10h00min no Ginásio de Esporte Túlio Loureiro, será realizado o exame de faixa da modalidade Taekwondo, dos alunos participantes do “Projeto Chute as Dificuldades da Vida“  ministrado pelo professor Cleber Assumpção.

Para a realização desse exame de graduação de faixa estará presente o mestre Jair Amaro (6 Dan de Taekwoondo) que é o responsável pela avaliação dos alunos.

O mestre Jair Amaro é o idealizador desse projeto, ou seja, ele é o autor desse Projeto, que formou o professor Cleber Assumpção, que hoje da continuidade no mesmo projeto, porem aqui na cidade de Bela Vista, professor Cleber faz aqui o que ele aprendeu e que segundo ele mudou a sua vida pra melhor em todos os aspectos.

Alem do exame de faixa a equipe de Taekwondo do mestre Jair Amaro de Dourados estará realizando uma belíssima demonstração dessa arte marcial, após a demonstração e o exame de faixa, os alunos Belavistenses farão um intercambio com técnicas de competição e luta com os alunos do mestre Jair Amaro.

  Este evento é de extrema importância para a evolução dos futuros competidores do seu projeto é através do mesmo que os alunos adquiriram experiências e ao mesmo tempo vivenciaram a doutrina de uma competição/exame de faixa afirmo o professor Cleber.

O mestre Jair Amaro tem seu currículo; diretor, técnico da Seleção de Taekwondo, Presidente da Federação, Arbitro Nacional, Avaliador de Troca de Faixas inclusive de faixas pretas do MS.

Você é convidado especial, compareça para mais este evento esportivo, entrada e grátis.

 

Odair de Oliveira – jatobanews