Ex-presidente do SIMTED Elder Basso recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal

Bela Vista (MS) – Uma Moção de Aplausos apresentada na Câmara Municipal de Bela Vista na sessão ordinária dia (20) de março contempla o ex-presidente do SIMTED Elder Basso, especificamente pelo competente trabalho prestado pelo gestor e sua equipe, no comando da entidade pelo período de três mandatos consecutivos.
De autoria do vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM), Marquinhos Lino (PMDB) E Fabrizia Tinoco Abr3ego (PRB), a proposição enfatiza a realização do brilhante trabalho realizado pelo sindicalista frente à entidade que representa os educadores no município de Bela Vista.

Diz ainda a Moção de Aplausos, ao Professor Elder Basso, pelos relevantes serviços prestados durante o tempo que esteve como Presidente do SIMTED no qual desenvolveu com muito empenho e brilhantismo.

Para o vereador Johnys Hemory, a seriedade, competência e compromisso na missão de construir uma política social justa buscando sempre o melhor para a classe de educadores do professor ficou para sempre marcado na historia do SIMTED, disse o vereador.

Ademir Mendonça