Ex-policial Bola vai a júri pela morte de Eliza Samudio

O ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, vai ser julgado a partir desta segunda-feira (22) pela morte e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes – já condenado pelos crimes. Uma certidão de óbito, expedida por determinação da Justiça, atesta que a jovem foi morta aos 25 anos em 2010, mas o corpo nunca foi encontrado. A defesa do réu afirma inocência. Três pessoas, incluindo o goleiro Bruno, já foram condenados no caso.


(A partir de segunda, dia 22, acompanhe no G1 a cobertura completa do julgamento do caso Eliza Samudio, com equipe de jornalistas trazendo as últimas informações, em tempo real, de dentro e de fora do Fórum de Contagem, em Minas Gerais. Conheça os réus, entenda o júri popular, relembre os momentos marcantes e acesse reportagens, fotos e infográfico sobre o crime envolvendo o goleiro Bruno.)

Sete jurados decidirão o destino do réu no Fórum de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), no júri presidido pela juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues. A previsão é que o julgamento dure três dias, segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Bola está preso desde 2010, acusado de ser o executor da jovem. Uma propriedade dele, em Vespasiano (MG), foi um dos locais vaculhados pela policia.