Ex-Pelopeanos realizaram o seu 8º encontro neste último fim de semana

Aconteceu neste último sábado (25), o 8º encontro de ex-Pelopeanos do 10° RC Mec, celebrado com um delicioso jantar no Clube dos Cabos e Soldados para os familiares e amigos.
O evento contou com a participação de 68 membros do antigo Pelotão de Operações Especiais e tem por finalidade reencontrar amigos e poder lembrar dos tempos de Exército Brasileiro.

Outras atividades também foram realizadas durante o dia como competição de tiro ao alvo com Fuzil de Ar Comprimido (FAC), onde sagrou-se campeão o ex-Pelopeano Flavio Gabriel Valdez, também foi realizado Torneio de Truco em Trio onde os campeões foram Adriano Almiron (Peba), Edilson Ribeiro e Julio Cesar.

O Encontro teve a sua primeira edição em 2004 com a participação de cerca de 20 ex-combatentes e de lá pra cá a cada edição o número de participantes só tem aumentado.

Nesta edição o momento mais emocionante para todos os presentes no jantar, foi a entrega de homenagem para os familiares do ex-Pelopeano Lindomar de Escobar Cortes (In Memorian) que sempre esteve participando ativamente das atividades em todos os encontros dos PELOPES.

A equipe de ex-Pelopeanos organizadora do encontro faz um agradecimento especial ao comandante do Regimento Antônio João, Coronel Cláudio Carneiro Mardini pelo seu apoio ao evento.

 

Diariodafronteira