Ex-militar do 10° RC Mec viaja de Campo Grande para Bela Vista em mula

Eduardo Navarro levou 11 dias para chegar em Bela Vista

Até onde vai o desejo de realizar um sonho? Para o ex-tenente Eduardo Navarro realizar o dele foram necessários 320 quilômetros passando por várias cidades da região Sudoeste. Navarro saiu de Campo Grande, no dia 30 de Junho, e foi até Bela Vista, no interior de Mato Grosso do Sul, acompanhado de suas duas mulas, Oncinha e Cinderela. Ao longo de inúmeras histórias, Eduardo Navarro sempre teve uma certeza: que chegaria bem em Bela Vista e no período da Exposição.

O sonho de realizar essa jornada vem desde que serviu como militar no 10° RC Mec, há vinte anos, e criou um carinho por Bela Vista. Segundo Eduardo, ele uniu o amor pela montaria, com o desejo de viajar de Campo Grande até Bela Vista.

As cenas dessa história foram contadas por ele, em seu perfil no Facebook. Durante a viagem, Eduardo parou em diversas fazendas, em todas foi bem recebido pelos moradores, que demoravam acreditar na coragem do homem. Por onde passou, fez novas amizades e escreveu novas páginas desta sua grande aventura.

Nesta quarta-feira (10), por volta das 16h00, Eduardo Navarro chegou na fronteira e foi recebido na entrada da cidade por inúmeros amigos, que fizeram questão de desfilarem com o ex-militar pelas ruas de Bela Vista. O desfile contou com o apoio da Polícia Militar e seguiu pela Rua Barão do Ladario, no centro da cidade. Segundo Eduardo, agora é só descansar e aproveitar alguns dias da Expobel.

BVNEWSMS