Ex-marido invade casa e atira contra a cabeça de mulher no Estrela Park

O crime aconteceu na última sexta-feira (19) por volta do meio dia, quando a mulher estava em casa na companhia do filho, menor de 13 anos, e de uma amiga. Um vizinho teria visto o homem pular o muro da residência.

Quando se aproximou da casa ouviu os disparos e o cabeleireiro fugindo. O vizinho entrou na casa e viu a mulher ferida com um tiro de raspão na cabeça e outro tiro no abdômen. Ela foi socorrida por terceiros até uma unidade de saúde do bairro Tiradentes e depois levada para a Santa Casa da Capital.

Momentos depois de tentar matar a mulher, o homem ainda voltou a casa armado com uma faca e entrou pelo portão de elevação que estava aberto desferindo um golpe no ombro da amida da vítima.

A Policia Militar e o Batalhão do Choque foi chamado para negociar a rendição do autor que desferiu um golpe de faca contra seu próprio abdômen. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa, onde ficou internado sob escolta e depois levado para a delegacia. O estado de saúde das mulheres é estável.