EX-CANDIDATA A VEREADORA E EXECUTADA A TIROS EM CIDADE DO INTERIOR DO MS

Ex-candidata a vereadora e executada a tiros pelo ex-marido que após o crime cometeu suicídio na cidade de Caracol.
O violento feminicidio, segundo a policia, ocorreu na tarde de quarta feira (23), por volta das 15:00hs, no interior de uma residência situada na Avenida Mato Grosso na cidade de Caracol, onde o autor foi identificado como Lourival Carbonaro, que seria ex-marido da vítima identificada como, Mercedes Vargas (32) que acusou disparos no peito e na altura da cabeça e faleceu antes mesmo de receber atendimento medico.
Segundo informações o crime teria ocorrido após uma discussão entre o casal, Lourival teria perdido o controle e atirado no peito e na cabeça da ex-mulher e logo após o crime, o mesmo realizou um disparo de revólver contra a própria cabeça, morrendo de forma instantânea, ficando o corpo do mesmo próximo ao corpo da mulher.
Mercedes Vargas foi candidata à vereadora nas eleições de 2016 pelo PR (Partido da Republica), e deixa um casal de filhos. Ainda segundo informações de pessoas ligadas à família da vítima, Mercedes estava separada de Lourival, que não aceitava o fim do relacionamento.

Fonte:Bvnewsms