Ex-BBB posa nua e reclama que homens tem medo de chegar nela

Ela revelou que recebe muitos “nudes” e já recebeu diversos pedidos de casamento de seus fãs

Os seguidores de Tatiele Polyana ultrapassam o número de 420 mil no Instagram e no Snapchat ela também faz sucesso, um de seus aplicativos prediletos. Devido a tanta exposição, é evidente que a #Ex-BBB sempre recebe inúmeras mensagens de fãs, algumas bem ousadas. Ela revelou que recebe muitos “nudes” e já recebeu diversos pedidos de casamento de seus fãs. Revelou também que existem aqueles “chatos” que fazem comentários “pesados”. Ela contou que não responde a esse tipo de comentário e que bloqueia logo o usuário que tem esse tipo de atitude.

Recentemente, Tatiele ficou nua em um ensaio para o Paparazzo. Ela que ganhou fama após participar do BBB em 2014, já fez dois ensaios para o Paparazzo.

Na internet sempre vai existir os “engraçadinhos” que não tem pudor na hora de fazer certos tipos de pedidos. Ela afirmou que vários usuários fazem pedidos para que ela envie foto pelada, ela ainda acrescentou que já enviou foto só de sutiã e calcinha e afirmou que é preciso ter muito cuidado com esse tipo de coisa.

No dia-a-dia as coisas não funcionam tão bem assim para a ex-BBB, ela fez uma reclamação um tanto surpreendente, revelando que os caras não tem coragem de “chegar” nela. Eles se sentem inseguros demais, porém, na internet acontece o contrário, os internautas agem com muito mais ousadia.

Por outro lado, as mulheres, não ficam inibidas na hora de cantar Tatiele. A musa entrou na brincadeira, quando recebeu uma mensagem de uma fã que dizia o seguinte, que se em algum momento de sua vida, Tatiele, fosse namorar mulher, era para avisá-la. Tatiele conta que deu gargalhada, levou na brincadeira, mas deixou bem claro que essa “praia”, não é dela e reafirmou, que gosta mesmo, é de homem.

Tatiele Polyana Dolemba da Silva nasceu em Cianote, Paraná, atualmente tem 25 anos de idade. Ela não venceu o BBB em 2014, mesmo assim, conquistou uma fama enorme e o carinho do público que acompanhava o programa.

Em 2014 aconteceu a 14ª edição do programa, dirigido por José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, foi apresentado por Pedro Bial. A edição de 2014 contou com vinte participantes que disputaram o super prêmio de 1,5 milhão de reais para o primeiro colocado, o segundo colocado ganhou um prêmio no valor de R$ 150.000,00 e o terceiro ganhou um prêmio no valor de R$ 50.000,00. #Big Brother Brasil #Ex-BBB que posaram nuas

http://www.topmidianews.com.br/