Ex-BBB Paula von Sperling garante que viu ET

Irmãs da loira também confirmam aparição

Campeã do BBB 20, Paula von Sperling e a irmã, Mônica, usaram as redes sociais para compartilhar uma experiência inusitada com os seguidores. As duas garantiram que viram ETs em uma floresta que fica ao lado da casa em que moram, em Minas Gerais, no último sábado (21).

“Cheguei perto da cerca, olhando para a floresta, tentando ver quem era… Achei que eram minha tia e meu primo zoando, falei ‘quem tá aí’ e não responderam”, contou Paula nos Stories.

“Até que saiu o galho que estava na frente do rosto e o rosto ficou olhando para mim. A Mônica tava dentro do carro pegando as coisas. E aí fiquei parada olhando e entendi que não podia falar mais nada. Cheguei perto dela e falei ‘Mônica, tem um ET ali’”.

Segundo noticiado pelo Uol, elas contaram que eram dois seres e ficaram olhando para eles por um minuto.

“Um estava em pé. A luz saía do olho dele. E o outro estava agachado”, disse Paula. “Era uma luz que hipnotizava, saía do olho inteiro. Era um verde neon, muito forte”, completou Mônica.

Com medo do que estavam vendo, elas correram para casa, ligaram para familiares e chamaram a polícia. “Foi traumatizante, nunca senti tanto medo na minha vida”, disse Mônica.

midiamax