Everton responde se está “pedindo passagem” na Seleção de Tite

A fan of Brazil remains on the stands after the team tied 0-0 with Venezuela in a Copa America football tournament group match at the Fonte Nova Arena in Salvador, Brazil, on June 18, 2019. (Photo by Raul ARBOLEDA / AFP)

Everton talvez seja o único jogador da Seleção Brasileira com a aprovação da torcida canarinha após duas partidas da Copa América. Mesmo assim, ele segue entre os reservas do escrete nacional e foi questionado se está “pedindo passagem”.

“Respeito a opção do treinador. Sempre que eu entro, procuro ajudar e creio que venho fazendo isso em prol da Seleção”, afirmou o atacante, que marcou na estreia contra a Bolívia, no estádio do Morumbi e iniciou a jogada de dois gols anulados no duelo seguinte, contra a Venezuela.“A confiança depois que saiu o primeiro gol, tirei o peso e ansiedade e hoje estava mais tranquilo. Hoje pude ajudar. Infelizmente teve dois gols anulados, mas no próximo jogo vamos focar em transformar a posse de bola em chances de gols”.O Brasil lidera o grupo A da Copa América com 4 pontos ao lado do Peru, seu próximo adversário, no sábado, na Arena Corinthians. A equipe do técnico Tite precisa de um resultado positivo para se garantir na próxima fase da competição.

“Medo não, mas temos que entrar bem ligados porque qualquer erro pode ser fatal. Não é mata-mata, mas uma derrota pode nos deixar em uma situação complicada. Temos que controlar a ansiedade, nãos ser afobado e tenho certeza que nossa torcida”, finalizou.

gazetaesportiva