Evento ″Administração Pública: aspectos e princípios″ acontece na próxima semana em Bela Vista

De segunda-feira (23) até a sexta-feira (27), acontece, no Cine São José em Bela Vista, o evento “Administração Pública: Aspectos e princípios”. A programação tem início na próxima segunda-feira às 19h, com a palestra dos professores Wilson Correa da Silva – que tratará sobre o tema “Administrador profissional do futuro” – e Miguel Ângelo Batista dos Santos – que falará sobre o tema “Administração Pública, como este profissional deve atuar”.

 

O evento prossegue até a sexta-feira (27), quando será encerrado com as palestras do promotor de justiça de Bela Vista, William Marra Silva Júnior, com o tema “Atuação do Ministério Público no combate a corrupção nos municípios: casos práticos e reflexões” e do juiz federal Odilon de Oliveira, que falará sobre o tema “Efeitos da corrupção”.

 

Os interessados em participar do evento podem se inscrever no polo de apoio presencial da UAB (Universidade Aberta do Brasil), localizado na Rua Conde de Porto Alegre, nº 260, Centro, (local onde antes funcionava a Escola Generoso Ponce). A taxa de inscrição é de R$ 30,00 e os participantes receberão certificados com 20h/aula.

 

A organização do evento é do curso de administração pública da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Bela Vista, com o apoio do vereador Marquinhos Lino (PMDB), Unigran Net, 10º RC Mec, Sicredi e Polo “José Garibaldi da Rosa Neto”.

 

Mais informações podem ser obtidas pelos seguintes telefones: (67) 99613-6111 (Jaqueline)/ 99644-5986 (Nikely)/ 99939-0449 (Almir)/ 99894-9062 (Edimara) e 99271-4640 (Vandrei).

 

Confira abaixo a programação completa