Estudante de 17 anos é estuprada e fica em coma alcoólico após trote universitário

A mãe de uma adolescente de 17 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, para denunciar o crime de estupro cometido contra sua filha durante um trote universitário.
A menina que está em coma alcoólico internada no hospital estava vestida com roupas masculinas, quando a mãe chegou a unidade de saúde. O estupro foi denunciado pela mulher nesta segunda-feira (19).
Informações do site Dourados News, são de que a adolescente estava participando de um trote com calouros e veteranos pedindo dinheiro em um semáforo, sendo depois levada para o hospital.
A mãe percebeu vestígios de sangue ao tirar a roupa da filha que não soube explicar o que teria acontecido. De acordo com informações da polícia, um caso parecido foi denunciado no fim de semana durante outro trote universitário na cidade. A polícia investiga o caso.
Em contato com a UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e fomos informados de que a reitoria estaria na delegacia prestando esclarecimentos e que depois uma nota oficial seria emitida.
Fonte: Midiamax
por: Thatiana Melo