Estudante de 12 anos lança seu primeiro livro infanto-juvenil neste sábado em Bela Vista

De uma atividade escolar, despertou-se um talento: a estudante Andréia Nathália Alonso Amarilla, vai lançar oficialmente seu primeiro livro no dia 17 de abril, intitulado Nunca julgue um balão pela cor. Íntima das palavras desde cedo, a estudante de apenas 12 anos de idade escreve sobre gostos e coisas que ela não gosta, como preconceitos e injustiças.

Estudante do 7° ano do Colégio Cefron na cidade de Bela Vista, MS, a jovem escreveu uma história quando tinha 11 anos para um trabalho da escola, quando a terminou percebeu que havia ficado muito longa e disse até que dava para escrever um livro. Sempre gostou muito de ler e de escrever, tanto que se inspirou em algumas obras para escrever este livro, como alguns Youtubers e TikTokers famosos.

“Fiz este livro com dicas possíveis, e com a ajuda da minha família e da minha querida professora Andrea, das quais me ajudaram muito em todo esse processo de criação do livro”, disse Andréia Nathália.

O lançamento oficial da obra infanto-juvenil “Nunca Julgue um Balão pela Cor” acontece de forma virtual, através de uma live que será transmitida pelo instagram, nos seguintes perfis: @projetorenovados e @marayalonso. A transmissão terá início às 10h00, deste sábado (17).

Tarde de Autógrafos

Uma tarde de autógrafos também será realizada neste sábado. O momento acontecerá no Espaço Masquá Café, das 14h00 às 17h00.

Um pouco sobre a obra!

O livro, Nunca Julgue um Balão pela Cor, fala sobre Billie que é uma Ballon muito bondosa e gentil, ela vive na Ballon City, e tem como seu melhor amigo, o Kevin. Os dois entram em uma aventura com novos amigos e aminimigos também. Onde os dois são separados e ficam em duas dimensões diferentes! Eles encaram um desafio que envolve o tempo, a paciência, e a amizade. Será que eles conseguirão sair dessa sozinhos? Ou será que Billie e Kevin não vão nunca mais voltar a se ver?

Fonte: BV News