Estudante da escola Vera Guimarães Loureiro conquista 1º Concurso de Redação realizado pelo SAAE

Bela Vista (MS) – A estudante Isabella Benites Pedrosa, da 2º do Ensino Médio do Colégio Vera Guimarães Loureiro, conquistou o 1º lugar no Concurso de Redação e Carta, com o tema “Água – Hoje e Sempre”, realizado pelo O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bela Vista.

O concurso foi promovido para buscar incentivar estudantes a expressarem sua criatividade e exercitarem a prática da escrita. Considerando que a preservação da Água e vital para o futuro e para a sustentabilidade da sobrevivência humana, sendo assim o concurso tem caráter exclusivamente recreativo-cultural.

A premiação foi entregue nesta segunda-feira (16) de abril pela Diretora do SAAE – Ana Paula Melo, Maria Jose, direção da escola, alunos e funcionários da autarquia. A vencedora ganhou um tablet, certificado e brinde.

2ª Colocada

Aluna Mariana Holosback Fernandes recebe premiação d funcionário do SAAE Ademar Medeiros, Maria José e Diretora Marcia Tinoco, acompanhado pelo pai. (Foto. Ademir Mendonça)

A aluna Mariana Holosback Fernandes, da Escola Estadual Castelo Branco conquistou a segunda colocação. Na manha desta quarta-feira (18) foi entregue a premiação, pelos representantes do SAAE, Ademar Medeiros, Maria Jose, acompanhado pela diretora Márcia Tinoco e o pai da aluna.

A Diretora da escola Márcia Tinoco afirmou que e de suma importância ações nesse sentido, estimular os alunos através de um concurso muito bem organizado pelo SAAE, agradeceu o engenho de todos, principalmente da aluna Mariana que nós encheu de orgulho, isso mostra que estamos no caminho certo oferecendo uma educação com resultado.

A direção da escola Vera Guimarães Loureiro usou a rede social para postar o seguinte agradecimento “É com muito orgulho e satisfação que a família da Escola Vera Guimarães Loureiro recebe o prêmio de 1º lugar no 1º Concurso de Redação e Carta promovida pelo SAAE em alusão ao Dia Mundial da Água, na categoria redação, através da Produção Textual de nossa aluna Isabella Benites Pedrosa”.

Este prêmio simboliza a valorização de um trabalho árduo baseado em nossos esforços e de nossa competência, somos gratos a diversas pessoas que nos ajudam a crescer quanto escola. Fazemos questão de compartilhar este agradecimento com todos os nossos alunos, professores, coordenação pedagógica e direção, pois juntos temos a certeza de que o nosso trabalho não tem sido em vão e nos motiva a sermos melhores a cada dia.

Sobre o concurso

O 1º Concurso de Redação e Carta, com o tema “Água – Hoje e Sempre”, tem com o objetivo desenvolver a habilidade de composição dos jovens e aprimorar a comunicação por meio da escrita.

Isabella Benites Pedrosa vencedora do 1º lugar no Concurso de Redação e Carta, com o tema “Água – Hoje e Sempre”, realizado pelo O SAAE

Ademir Mendonça – Fronteira News