Estamos buscando melhorias, diz vereador Fabrizia

A Vereadora de terceiro mandato Fabrizia Tinoco Abrego (PRB) apresentou varias solicitações na sessão ordinária dia (13). E dessa forma que a vereador inicia mais um trabalho, buscando melhorias em diversas áreas do município para beneficiar a comunidade. Todos os pedidos partiram da comunidade, que leva as reivindicações ate a vereadora que envia as secretarias competentes, que busquem soluções imediatas.

Fabrizia fez pedido ao Secretário de Obras do município, solicitando que envie a esta Casa, Cronograma dos trabalhos que serão realizados semanalmente, para que possamos acompanhar e direcionar os nossos trabalhos em consonância com a Secretaria, para melhor atender a nossa população. Esse cronograma e de fundamental importância, disse Fabrizia.

A Vereadora também solicitou junto ao Secretário de Obras do município, que determine a roçada, limpeza, patrolamento, fechamento de valas em todas as ruas de acesso à Praia do Pompílio e Praça da Cruz. Os moradores da área solicitam esse beneficio.

Outra importante reivindicação da vereadora Fabrizia Tinoco foi endereçada ao Prefeito Municipal, com cópia ao Diretor do Hospital São Vicente de Paulo, Fernando José Claro Pinazo, para que veja a possibilidade da cedência de uma Assistência Social lotada no quadro de funcionários da Prefeitura para atender e dar um tratamento mais humanizado a quem procura o Hospital.

De acordo com Fabrizia, este profissional é de extrema importância para o primeiro acolhimento e até mesmo na orientação de seus direitos e encaminhamentos quando necessário aos programas oferecidos na Secretaria de Assistência Social.

Preocupada com a segurança a vereadora Fabrizia Tinoco fez pedido ao Prefeito Municipal, com cópia ao Diretor do Hospital São Vicente de Paulo, Fernando José Claro Pinazo, para que veja a possibilidade da cedência de um segurança para o Hospital São Vicente de Paula. Com isso, dara mais tranqüilidade aos profissionais e pacientes quando necessário, pois há relatos de vários casos de alterações por parte de estranhos colocando em risco a integridade física dos mesmos.

Finalizando os pedidos a vereadora fez outra importante reivindicação endereçada ao Prefeito Municipal, com cópia a Secretaria de Assistência Social, que envie a Casa de Leis, Projeto criando a Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa