Está na hora de sermos adultos de fato!

“Não preciso me desgastar com pessoas desse nível, o que eu quero e estou preocupado é com o que devemos fazer por Bela Vista, nem mesmo uma resposta seria necessário, é perca de tempo”!

 Parece que algumas pessoas não querem, digamos assim ‘perder as tetas’, ao lançarem dúvidas e compartilharem coisas que tenham dois sentidos. Falo isso, pois, a população bela-vistense espera que ao menos um pouco de respeito por parte dessas pessoas que são mesquinhas e fúteis. Respeito pelo seu direito a voto, em quem quer que seja, que seja escolhido pelas propostas que tantos sonhamos, e queremos para Bela Vista.

Tenho certeza que o cidadão bela-vistense, o eleitor e todas as classes estão cansados da enfadonha guerra de nervos, de picuinhas, de mesquinharias e com certeza todos esperam que esta campanha fosse diferenciada em todos os sentidos e principalmente no sentido das agressões verbais, das agressões familiares e pessoas, sem que isso levasse a nada de concreto e promissor para a nossa população.

O campo em que devemos combater é, no das ideias, das melhorias para o município; para a nossa comunidade é, assim que se espera e esperamos, mas tem coisas que ainda persiste e chega a ser ridículo, para não dizer fútil de pessoas que querem se auto afirmar através de divulgações e compartilhamentos.

Coisas que são colocadas na internet, sem fundamento ou sem sentido, sempre querendo que o circo pegue fogo, querendo que as notícias sejam ‘grudadas’, nas pessoas as quais eles são contrárias politicamente, agora se ‘isso’ tivesse fundamento ou se fosse real seria conveniente.

É disso que estamos cansados de política mesquinha e que nunca eles irão aprender que não é por aí o caminho.

Ontem, um fato deste aconteceu, mais um, onde vimos divulgação de um ‘suposto áudio’ vinha incriminando a postura do atual vereador Alcir Mendonça e, que ali estariam criando uma possível ‘negociata’ entre os poderes executivo e legislativo e que ela ‘supostamente’ estaria atingindo toda a Câmara de Vereadores, a publicação foi em um órgão que nem aqui vale apenas citá-lo.

Não sou defensor e nem mesmo tenho a procuração do vereador Alcir, mas a intenção dessa notícia ‘implantada’ digamos assim, foi com a intenção de respingar na candidatura de Guto Zacarias, que tem caminhado com modéstia e sem ataques, mas com a clara ideia de debater com os eleitores bela-vistenses as propostas e melhorias para que a nossa comunidade saia do ‘buraco’, isso em razão a nossa própria política que praticamos.

Essa gravação eu tenho, assim como muitas pessoas devem ter também, mas a alusão de acertos, nada mais é de a palavra de UM LÍDER DE PREFEITO, na ânsia em acertas as coisas para que o prefeito em questão, DOUGLAS GOMES, tenha uma BASE DE SUSTENTAÇÃO e, isso é necessário para que haja governabilidade e possa realizar ações as quais o prefeito acha ser de interesse da comunidade e isso só acontece se tiver uma base forte, além da defesa de acusações, que foram feitas pela imprensa e os vereadores deverem sim apurar as irregularidades da atual administração.

Querem insinuar que Guto Zacarias teria parcela de culpa nisso, ledo engano! Estive ontem mesmo conversando com ele, uma pessoa de ideias clara e ordenada, centrada no desenvolvimento e de possibilidades para o município de Bela Vista e mais uma vez surpreende-me ao afirmar: “Não preciso me desgastar com pessoas desse nível, o que eu quero e estou preocupado é com o que devemos fazer por Bela Vista, nem mesmo uma resposta seria necessário, é perca de tempo!

O que precisamos é buscarmos soluções para que Bela Vista venha a ser novamente o que sempre foi, uma cidade tranquila e gostosa de se viver. Estou em busca de dar dignidade para a nossa população e ela com certeza já está cansada de ver tantas baixarias, de coisas ditas por pessoas que nem mesmo capacidade de estar ali politicamente, mas isso deixo a minha população decidir no dia 02 de outubro, em momento algum descerei ao mesmo nível deles! ”, ressaltou Guto Zacarias.

Esse jeito de ser de Guto Zacarias que vem surpreendendo a população bela-vistense, a sua maneira serena e firme, nas conversas, nos encontros a cada dia, nas suas caminhadas vem conquistando mais eleitores e isso vem incomodando os adversários e depois de longa conversa, pude ver que realmente ali é o caminho.

Portanto, precisamos ser adultos e comportarmos como tal e aos políticos que usam dessa artimanha, a população dará a devida resposta no dia 02 de outubro.

João Carlos Velasquez