Escolagov oferecerá em agosto curso de pregoeiro e de gestão de pessoas

Os interessados em participar do curso “Formação de Pregoeiros: Pregão Eletrônico” realizado pela Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) e que será realizado nos dias 6 e 7 de agosto podem fazer as inscrições até o dia 24 de julho. O curso é voltado para servidores públicos que atuam na área de compras, comissão permanente de Licitação (CPL), pregoeiros e logística.

 

        Gestão de Pessoas

 

        Já o curso “Gestão de Pessoas: Fundamentos e Tendências” será realizado entre os dias 12 e 14 de agosto, com carga horária de 21 horas e busca capacitar os servidores para que se tornem capazes de identificar as mudanças ocorridas na Gestão de Pessoas; distinguir as tendências na área; identificar a competência como base do modelo de Gestão de Pessoas na Administração Pública; propor o perfil do profissional na área, entre outros.

 

        O curso será realizado em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e os interessados poderão se inscrever até o dia 29 de julho.

 

        As inscrições podem ser feitas por servidores públicos municipais, estaduais e federais diretamente no site da Enap (www.enap.gov.br ).

 

        Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3321-6100 ou acessando www.escolagov.ms.gov.br .