Escola Vera Loureiro Guimarães recebe Moção de Aplausos

A Escola Estadual Vera Loureiro Guimaraes que alcançou a melhor colocação na avaliação do IDEB 2013 no municipio de Bela Vista, recebeu Moção de Aplausos do vereador Dr. Jhonys Hemory Basso, moção foi extensivo a equipe da escola, parabenizando o trabalho implementado. A homenagem foi aprovada por unanimidade pelos vereadores.

De acordo com o vereador, os resultados mostraram uma mudança muito positiva nas relações interpessoais da escola. Esse resultado e o reconhecimento de um trabalho realizado com seriedade, sempre buscando o melhor para os alunos, disse Jhonys.

Os índices alcançados no ano de 2013 melhorou ainda mais o rendimento escolar e a frequência dos alunos.

 

Para o legislador, os avanços alcançados pela escola, a mudança de paradigma e a ousadia de se romper com o tradicional possibilitaram um verdadeiro resgate da qualidade de ensino no municipio. “É preciso parabenizar todo o trabalho desenvolvido na escola e cumprimentar, também, a diretoria, professores, à comunidade escolar, servidores e demais envolvidos. Os resultados obtidos vêm demonstrando uma significativa mudança de consciência e de comportamento social, merecendo, inclusive, o reconhecimento da Camara Municipal”, finalizou o vereador.