Escola Castelo Branco suspende aulas para o último adeus ao jovem estudante Bruno

 

 

O jovem Bruno Gimenez, cerca de 14 anos, morador de Bella Vista Norte, faleceu nesta segunda-feira-15, o caso aconteceu no país vizinho , na Rua Padre Balbuena,Bairro Inmaculada. Segundo informações  Bruno foi morto pelo padastro ao tentar defender a mãe das agressões do convivente . O menor chegou a ser socorrido mais não resistiu.

A escola Castelo Branco, onde Bruno estudava decretou luto, em memória ao aluno , que veio a falecer na noite de ontem, suspendendo as aulas nesta terça-feira-16, para realizar uma última homenagem ao jovem. As aulas retomaram amanhã na quarta-feira.

Bruno estudava no período vespertino, era muito querido entre todos. Além da família, amigos, professores e funcionários estão de luto. Na página do garoto, várias mensagens, amigos não aceitam a triste partida do jovem de maneira tão brutal, várias homenagens estão sendo feitas na página de Bruno.

O corpo de Bruno foi encaminhado para o IML de Jardim-Ms e  será velado na Pax Memorial segundo informações.

 

 

Escola

 

A escola deixou uma mensagem em sua  página :

Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós. “

HOJE É UM DIA TRISTE PARA A FAMÍLIA CASTELO BRANCO. ESTAMOS EM LUTO PELA PERDA DE NOSSO QUERIDO ALUNO, Bruno Gimenez, DE UMA FORMA TRÁGICA E INESPERADA.

QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE TODOS, SOBRETUDO FAMÍLIA E AMIGOS.

A E. E. CASTELO BRANCO INFORMA AOS RESPONSÁVEIS E ESTUDANTES QUE AS AULAS ESTARÃO SUSPENSAS PARA OS TURNOS VESPERTINO E NOTURNO NA DATA DE HOJE (16/05).

 

 

O jatobanews se solidariza com esta dor. Nossos sentimentos a família do jovem Bruno.

 

 

Caso

 

Lesão corporal seguida de morte

Bela Vista – MS. Na data 15/05/17, segunda-feira, por volta das 17h30 em Bella Vista Norte Paraguay, Rua Padre Balbuena bairro Inmaculada, numa residência, a senhora Juana Mirtha Gimenez, 32 anos de idade foi vítima de agressão perpetrada pelo companheiro, de Adan Moisés Villanueva Cabrera, 44 anos de idade. A mulher/vítima foi agredida com socos pelo amásio e o adolescente de 14 anos de idade, saiu em defesa da genitora e o homem acabou desferindo várias coronhadas que atingiram a face do menor que ficou caído ao solo. Após o fato o acusado se evadiu, tomando rumo ignorado. O adolescente Bruno Gimenez foi socorrido ao hospital de Bella Vista Norte e em seguida transferido ao hospital São Vicente de Paulo no Brasil, vindo a óbito por volta das 21 horas do mesmo dia. O caso está a cargo da Polícia Nacional do Paraguay, local onde ocorreu o crime. O jovem, de nacionalidade brasileira, estudava na escola estadual Castelo Branco.