Equipe de Aral Moreira inicia preparação para a Copa Morena 2014

Aral Moreira (MS) – A equipe de futsal de Aral Moreira já iniciou a preparação para a disputa da Copa Morena 2014.

 

De acordo com o gestor de esportes local, Junior Peroli, que está à frente do comando da equipe, os treinamentos, iniciados há pelo menos vinte dias, vêm sendo desenvolvidos diariamente no Ginásio Municipal de Esportes.

 

Segundo ele, os treinamentos servirão de avaliação para formar a seleção do município que representará Aral Moreira no certame.

 

Amistoso

 

Como parte da preparação, segundo o Profº Júnior, como também é conhecido, a equipe de Aral Moreira estará disputando amistosos contra outras equipes do município e cidades vizinhas.

 

Na noite dessa sexta-feira (21) a equipe Aralmoreirense disputou o primeiro amistoso desde que começou a preparação para a Copa Morena, considerada uma das maiores competições de futsal do Estado.

 

Jogando contra a equipe de Amambai, que também disputa o certame neste ano, Aral Moreira terminou a partida empatada em 3 x 3.

 

Copa Ouro de Futsal da AABB

 

Nesta segunda-feira (24), a seleção de futsal de Aral Moreira disputa a primeira competição oficial antes do inicio da Copa Morena de Futsal, a Copa Ouro de Futsal da AABB/ Jornal Preliminar, na cidade de Dourados.

 

O confronto, previsto para iniciar às 21h30 no Ginásio Municipal local, será contra a representação do Comercial Marino, de Dourados.

 

No ano passado, disputando uma competição Regional, também em Dourados, a Copa Ceart de Futsal, Aral Moreira sagrou-se campeã do torneio.

 

Cidade Sede

 

Pelo quarto ano consecutivo, o município de Aral Moreira será sede de uma das fases da Copa Morena de Futsal.

 

Nessa semana, a organização do certame divulgou a composição das chaves para a competição.

 

Na fase de Aral Moreira, que acontece nos dias 11 e 12 de abril, além dos donos, cuja equipe foi à vice-campeã da Copa Morena de 2012, vai reunir as equipes de Amambai, Antônio João e Fátima do Sul.

 

O gestor de esportes local, Profº Júnior falou da importância do município receber novamente uma fase da Copa Morena e agradeceu o prefeito Edson de David pelo apoio que tem dando ao esporte no município.