Energisa realiza esta semana em Bela Vista, o cadastramento de famílias no Programa Tarifa Social; Saiba como participar

A concessionária de energia elétrica do Mato Grosso do Sul, Energisa, está em Bela Vista atendendo a população Belavistense para realizar o cadastramento e atualização do Programa Tarifa Social e a troca de 4 lâmpadas incandescentes e florescentes por lâmpadas de LED.

A vinda da equipe da Energisa, é um pedido feito pelo Prefeito Reinaldo Piti a direção da concessionária de energia que a muito tempo não vinha ao município oferecer tal benefício que é de suma importância para a população de baixa renda.

Os atendimentos iniciam nesta terça-feira, dia 30 e vai até esta sexta-feira dia 02, atendendo em horário comercial no Cine São José. Para realizar o cadastro ou o recadastramento, basta comparecer ao local de atendimento as famílias beneficiárias dos programas Bolsa Família, BPC e Baixa Renda da tarifa social de energia que tenham o número do NIS, com os documentos pessoais em mãos e de uma conta de energia.

Fonte: Edson Correia