Enduro da Cana vai movimentar o município de Sonora

Campo Grande (MS) – A cidade de Sonora-MS realizará domingo (29) o 8º Enduro da Cana. A prova contará pontos para a Copa MS de Enduro de Regularidade.

Para esta etapa estão sendo esperados, além dos principais pilotos do Estado, vários pilotos do Estado vizinho, Mato Grosso, que poderão participar nas principais categorias como: Máster, Sênior, Over, Junior e Novatos.

A novidade nessa etapa é a inclusão da categoria Trilhão, em que os pilotos iniciantes poderão participar sem uso de equipamento de navegação, sempre acompanhados por guias, nos principais pontos do percurso. A única exigência será o uso de equipamento de proteção.

A largada oficial da prova será às 8 horas em frente à Mástter Motos e a chegada será no Balneário Municipal Pôr do Sol. No mesmo local também será realizada a apuração e a entrega dos troféus.

O 8º Enduro da Cana tem a realização do MotoClube Lobo Guará, supervisão da Femems e o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da Fundesporte,  da Prefeitura Municipal de Sonora e Usina Sonora.

Fonte: Fundesporte