Encontro do Povo pantaneiro reunirá o melhor das comitivas

Começa nessa quinta-feira e vai até domingo, em Miranda, o Encontro do Povo Pantaneiro. Serão 3 dias de festa para homenagear o homem pantaneiro, com shows nacionais, bailes, concursos, exposições, mostra de filmes e fotos, palestras e o melhor da gastronomia pantaneira.

A abertura do evento, no dia 03, acontecerá às 19h, na Estação Ferroviária de Miranda, marcada com a chegada do Trem do Pantanal, onde autoridades, famílias pantaneiras e artistas serão recebidos pelas comitivas e a população para dar início ao encontro.

Após essa recepção, o Parque de Exposições terá os portões abertos para os visitantes e a noite termina com um grande show de Munhoz e Mariano.

O Encontro do Povo Pantaneiro é uma iniciativa da SODEPAN, Sociedade de Defesa do Pantanal, entidade sem fins lucrativos, criada em 1985 por um grupo de produtores da região do Pantanal, com o objetivo de preservar o meio ambiente e o equilíbrio ecológico dos ecossistemas do Pantanal no Estado de Mato Grosso do Sul e divulgar e apoiar estudos e pesquisas científicas sobre seus recursos naturais: flora e fauna.

 Os ingressos para os shows podem ser adquiridos nos pontos de venda em Miranda ou no site do evento:www.encontrodopovopantaneiro.com.br


Serviço
Encontro do Povo Pantaneiro
Data: 03 a 06 de outubro de 2013
Local: Parque de Exposições de Miranda – Miranda/MS