Encapuzados, homens fazem mulher e crianças reféns durante roubo em Amambai

Homens disseram estar atrás do ex-marido da vítima e falaram que colocariam fogo na casa

Mulher de 39 anos e os dois filhos, de 3 e 11 anos, foram feitos reféns por cerca de duas horas na noite desta terça-feira (15), durante roubo na chácara onde moram, em Amambai.

De acordo com a vítima, ela chegou em casa com os filhos às 17h e, ao entrarem na residência, foram surpreendidos por dois homens encapuzados. Os bandidos amarraram os três e disseram que matariam a mulher.

Conforme o boletim de ocorrência, os homens perguntaram várias vezes sobre o ex-marido da mulher e disseram que iriam atear fogo na casa. Amarradas com retalhos de roupas, as vítimas foram trancadas em um quarto.

Logo depois, um dos bandidos foi embora com o carro da família, um Volkswagen Voyage com placas de Aral Moreira, e uma máquina de cortar grama. O outro assaltante continuou no local, mantendo as vítimas reféns até às 19h, quando foi embora a pé.

As vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar, que fez buscas na região, mas não encontrou os bandidos e nem o carro roubado. O caso foi registrado como roubo na Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS