Empresa douradense é destaque no site nacional da MHP

A presença da body star Amanda Siroiska na loja Nutrifarma Suplementos Alimentares, em Dourados, na tarde do último sábado (10) foi destaque no facebook e no site oficial da MHP no Brasil e nos Estados Unidos. A MHP é uma multinacional líder na produção de suplementos alimentares em todo o mundo.

Amanda deu autógrafos, divulgou produtos e distribuiu brindes e muita simpatia no período da tarde, quando esteve na loja, e ainda marcou presença no camarote da Aqua Party, à noite, no Vegas. Gabriel Medeiros, proprietário da Nutrifarma, primeira loja especializada em suplementos alimentares de Dourados, considera que a presença de Amanda na cidade “fortalece ainda mais o mercado douradense, que sempre foi carente de produtos e propagandas nessa área, com produtos éticos, confiáveis e de qualidade”.

Suplementação – Nos Estados Unidos, vários tipos de suplementos nas prateleiras dos supermercados, lojas de conveniência e lanchonetes. No Brasil, o consumo desse tipo de produtos tem crescido muito, mas além do acesso, é necessário ter informações corretas sobre seu uso.

O nutricionista esportivo Rodolfo Peres é a maior autoridade sobre o assunto no país e alerta (http://rodolfoperes.com.br) que, para atingir objetivos, “são inúmeros os fatores que precisam agir sinergicamente, como treinamento, dieta e, principalmente, o estilo de vida. Seu corpo será sempre o reflexo do estilo de vida que você adotar”, diz ele.