Emenda do deputado Cabo Almi equipa escola do parati com circuito interno de tv

O deputado Cabo Almi, compareceu a reunião promovida pelo professor Charles Kulhawa Filho, diretor da Escola Maestro Heitor Villa Lobos no conjunto Parati e pela presidente da APM (Associação de Pais e Mestres) para entregar oficialmente os equipamentos de circuito fechado de TV que está permitindo maior controle de segurança sobre as atividades internas e nas ruas circunvizinhas. Os equipamentos foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar do exercício de 2013 da cota individual do parlamentar.

 

Os equipamentos já estão em pleno funcionamento e, conta com aparelhos e circuito fechado de TV com controle de acesso dos portões de entrada e acessos aos blocos internos, implantados pela CVIA Eletro Eletrônica, sob a responsabilidade do técnico Acilso Rodrigues, diretor da empresa instaladora.

 

A emenda parlamentar se concretizou através do convênio com a diretoria da APM e possibilitou a liberação de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) para a compra e instalação dos equipamentos.

 

Cabo Almi disse que esses equipamentos são ferramentas de muita importância para a segurança dos alunos, professores e funcionários. “Precisamos controlar a violência, pois nós que somos pais, temos que disputar os nossos filhos e velos bem encaminhados, dando retorno para a sociedade”, pontuou o parlamentar que foi muito cumprimentado pelos pais e alunos presentes.