Em uma noite cheia de emoção, Calcário Bela Vista realiza confraternização de fim de ano

No último dia 07 de dezembro, aconteceu mais uma grande confraternização da Empresa Calcário Bela Vista. Além de uma linda decoração, o Clube bela-vistense foi preparado para receber cerca de 600 convidados entre eles funcionários, familiares e amigos.
Presença marcante em todas as edições dessa festa, mais uma vez o Papai Noel trouxe alegria e presentes para todas as famílias. Outra grande atração que marcou a noite foi a encenação do nascimento do menino Jesus, uma linda apresentação dos filhos dos funcionários que encantou e emocionou todos.

Convidado como homenageado da noite, o Prefeito Reinado Pitty, recebeu das mãos do Presidente do Calcário Bela Vista, Dr Célio Villela de Andrade, uma placa em agradecimento pela parceria com o Governo do Estado na execução e conclusão do Anel Viário.
A noite também contou com sorteios de inúmeros prêmios, entre eles, ventiladores, cestas de natal, ferramentas, jogos de talheres, caixas térmicas e uma linda TV de 50 polegadas.
Durante a programação dois vídeos foram apresentados, um com as 23 maiores personalidades do século XX e o outro mostrando o dia a dia dos funcionários. Após a exibição dos vídeos, um delicioso jantar foi servido aos presentes.

Este ano o Calcário Bela Vista preparou mais uma grande surpresa, além dos presentes entregues pelo Papai Noel para os meninos e meninas da festa, todos também presenteados com carrocinhas de madeira confeccionadas por funcionários da empresa. Juntamente com as carrocinhas os convidados receberam mudinhas de hortaliças, que segundo a organização da festa, é uma forma de incentivar o replante e desenvolvimento sustentável.

bvnewsms