Em sessão ordinária, vereadores de Bela Vista aprovaram três projetos de Lei

Na noite desta segunda-feira (09), a Câmara de Vereadores de Bela Vista, realizou sessão ordinária, na ocasião, foram aprovados três projetos de lei, sendo dois do Executivo e um do vereador Johnys Hémory Basso (DEM).

Confira abaixo o resumo dos projetos:

– Projeto de Lei do vereador Johnys Hémory Basso nº 06/15, considera de Utilidade Publica o Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação Básica de Bela Vista – SIMTED. Resumo do Projeto: A referida entidade vem atuando desde o dia 01 de julho de 1979, e se enquadra nas exigências das Leis especificas, em relação a sua finalidade de união, defesa, representação social e cultura.

O outro Projeto de Lei de autoria do Executivo n° 014/2015 – Autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a outorgar permissão de uso de imóvel de propriedade do município de Bela Vista a Empresa Bela Flora Indústria, Comercio e Reflorestadora Ltda.

O terceiro projeto de Lei aprovado, de autoria do executivo n° 010/2015 – que abriu credito Adicional Suplementar ao Orçamento – Programas do Corrente exercício.

Para os vereadores, a Câmara esta cumprindo o seu papel ao analisar, questionar e aprovar todas essas leis. “Temos que reconhecer que esses projetos vem de encontro com o anseio da população, os vereadores, que sempre estiveram atentos, questionando o que achavam não estar certo. Tivemos muitos projetos polêmicos e procuramos sempre zelar pela qualidade de vida e bem estar da população”, afirmaram os vereadores.

Participaram da sessão e aprovaram os projetos os vereadores; Jonhys Hémory Basso, Lucinete Leite Lino, Alcyr Mendonça. Flávio Barbosa Cabral, Marcelo Battilani Calvano, Izabelino Fleitas, Jair Bispo, Reinaldo Benites Miranda, Fabrizia Tinoco e Veriano Hoffemesteir.

12189902_940599512673336_3531403021598201031_n