Em rodada de muitos gols, Copa Assomasul coloca as últimas três equipes na terceira fase

Em rodada de muitos gols, Copa Assomasul coloca as últimas três equipes na terceira fase

Futebol (MS) – Numa rodada de muitos gols, a Copa Assomasul classificou as últimas três equipes para a terceira etapa da competição: Paranhos, Douradina e Porto Murtinho vão se juntar a outras 15 equipes que já garantiram suas vagas em rodadas anteriores.

O confronto válido pela terceira fase do maior campeonato amador do Centro Oeste do país reunirá as seguintes equipes: Dourados, Dois Irmãos do Buriti, Ribas do Rio Pardo, Campo Grande, Jardim, Bandeirantes, Maracaju, Bela Vista, Itaquiraí, Sidrolândia, Juti, Sete Quedas, Antonio João, Rochedo, Batayporã, Paranhos, Douradina e Porto Murtinho.

Na sexta e última etapa da segunda fase da competição, a equipe de Paranhos venceu Porto Murtinho por 3 a 2 e começou a encaminhar sua classificação à etapa seguinte da competição.

Os gols de Paranhos foram marcados por Joelmir Batista e Evelio Roman, que marcou duas vezes. Vagner Gaúna e Antônio Olmedo fizeram para Porto Murtinho.

No segundo confronto do dia, o time de Douradina não tomou conhecimento do adversário e goleou Taquarussu por 7 a 2, também deixando sua classificação bem encaminhada.

Os gols de Douradina foram marcados Leniel Benites, Júnior Livoto (2), Odair Rocha, Fabio Almeida, Lucio Flavio e Giliandro Pedro. Dervan Lima e Diego Ricardy descontaram para Taquarussu.

No terceiro jogo, o último da manhã, Bataguassu foi derrotado por Porto Murtinho por 2 a 0 e ficou em situação complicada para encaminhar sua classificação. Os gols foram marcados por Antonio Olmedo e Vagner Matos.

No primeiro jogo da tarde, Paranhos atropelou o time de Taquarussu ao vencer a partida por 8 a 1. Com esse resultado, Taquarussu se despediu da competição e praticamente colocou Paranhos na primeira colocação dessa etapa.

Os gols foram marcados por Valdeci Ribeiro, Evelio Roman (3), Edimar (2), Uanderson Barbosa (de pênalti), e Alisson Valiente.

Na última partida do dia Douradina venceu Bataguassu por 3 a 2 e se classificou em primeiro lugar.

Os gols foram marcados por Odair Rocha, Fábio Almeida e Lúcio Flávio pela equipe de Douradina. Pablo Batata e Ricardo Coudebela marcaram para Bataguassu.

 

Fonte: Adão Jorge e Willams Araújo

Posts Relacionados

Facebook Comments