Em reunião com Ministro Carlos Marun, Prefeito Reinaldo Piti e Vereador Marquinhos Lino solicitam recursos para Bela Vista

Edinho Corrêa – Diário da Fronteira

O Prefeito Reinaldo Piti e o Vereador Marquinhos Lino de Bela Vista participaram nesta sexta-feira, dia 02, de uma reunião na Prefeitura de Ponta Porã, onde esteve presente o Ministro da Secretaria de Governo Carlos Marun.

Estiveram presentes autoridades políticas de todo o estado, como o Senador Moka, Vice-Governadora Rose Modesto, Deputado Federal Geraldo Rezende, Deputado Estadual Márcio Fernandes, Prefeito de Ponta Porã Helio Peluffo e a Prefeita de Antônio João Marcia Marques.

Em pauta foi apresentado pelo Ministro Marun a disponibilidade a partir deste ano de um financiamento via BNDES para a segurança pública da região de fronteira, onde estado e município podem solicitar o financiamento e sobre a possibilidade da criação de um Porto Seco para a fronteira de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero que beneficiará toda região.

Na oportunidade o Prefeito Reinaldo Piti e o Vereador Marquinhos Lino solicitaram ao Ministro Marun, um aporte de recurso para iniciar a construção do CEIM Tarumã, no Bairro Planalto 1, que vai atender aproximadamente 300 crianças.

“Estamos buscando recursos e melhorias para o nosso município e tivemos a oportunidade de conversar com o Ministro Carlos Marun que hoje representa o Mato Grosso do Sul no alto escalão do Governo Federal, onde se mostrou a disposição em atender os nossos pedidos em melhorias para a nossa população Belavistense.”