Em reestreia pelo Manchester United, Cristiano Ronaldo marca 2 e os Red Devils goleiam

No retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United, os Red Devils golearam o Newcastle em partida válida pela quarta rodada da Premier League. Com dois gols do português, o United bateu o Newcastle por 4×1. Bruno Fernandes e Jesse Lingard também marcaram na partida que ocorreu neste sábado (11), no Old Trafford.

Com a vitória sobre o Newcastle, o United subiu para a primeira colocação da Premier League. Os Red Devils não vencem a competição desde a temporada 12/13.

Em sua reestreia com o manto do Manchester, o craque CR7 mostrou a que veio. O atleta começou o jogo com alguns chutes de perna esquerda, mas o gol só saiu nos acréscimos da primeira etapa. O gol foi marcado após rebote na defesa do goleiro Woodman.

No segundo tempo, após assistência de Luke Shaw, Cristiano marcou seu segundo gol, levando a torcida em Old Trafford ao delírio. Com um golaço de fora da área, Bruno Fernandes ampliou o placar para os donos da casa. A goleada foi sacramentada com um belo gol de Lingard, após linda assistência de Pogba.

Fonte:msn