Em Ponta Porã, mulher foge de cativeiro e denuncia esquema de tráfico de drogas

Suspeito de manter a esposa, de 25 anos, e os filhos da jovem em cárcere privado numa residência usada como ponto de venda de drogas, Henrique Vasquez, de 21 anos, foi preso nesta quarta-feira (20) na região da Favelinha em Ponta Porã.

Além de Henrique outros quatro homens, entre eles um adolescente, de 17 anos, apontados como comparsas do rapaz, também foram encaminhados para a delegacia. Um dos suspeitos, Carlos Augusto Gomes, de 18 anos, foi baleado de raspão durante a abordagem, que também resultou na apreensão de porções de maconha. João Lucas dos Santos e Bruno Ferreira dos Santos, ambos de 18 anos, são os outros presos.

Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso, nesta quarta-feira (20) a vítima conseguiu convencer o agressor a ir levar os filhos na escola, depois de ficarem semanas trancados em casa.Segundo a jovem quando Henrique os deixava sozinhos ele sempre dizia que iria matar os três, caso conseguissem escapar. A residência fica na Rua Alameda dos Trilhos e os dois filhos da vítima, são adolescentes e fruto do primeiro relacionamento da mulher.

Fonte – Poranews