Em Ponta Porã, ladrão de moto é preso pela Guarda Municipal

Segunda-feira (13), por volta das 22h40min uma guarnição da Guarda Municipal se deslocava em ronda preventiva pela rua Marechal Floriano, nas proximidades da concessionária Fiat Veículos de Ponta Porã, quando se deparou com Daiane Camara Tinoco (31), que gesticulava pedindo ajuda para a guarnição.

Ela informou os agentes da Guarda Civil qua a sua motocicleta havia sido furtada momentos antes em frente à sua residência. De posse das informações do fato, da descrição das características do suspeito e do endereço, os patrulheiros se deslocaram até ao local informado pela vítima, momento em que se deparou com um elemento identificado como sendo Clayton Aparecido Siqueira Severino (22) empurrando a referida motocicleta.

Ao avistar a guarnição o larapio empreendeu em fuga indo em direção ao Paraguai. Foi realizado o acompanhamento tático, onde a guarnição logrou êxito em capturá-lo nas proximidades do camelódromo da Linha Internacional.

O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para 1º DP onde foi autuado em flagrante delito por Furto ( Artigo 155 do CP).

pontaporainforma