Em Ponta Porã, Bombeiros registra diversas ocorrências envolvendo motocicletas

No plantão foram registradas um total de 17(dezessete) ocorrências sendo a maioria de vistorias e prevenção.

Os militares que concorrem ao serviço operacional em uma escala de plantão de 24 horas, atenderam três acidentes de trânsito, sendo duas quedas de moto e uma colisão.

A primeira queda foi na Rua 13 de Setembro no centro, onde um jovem de 21 anos conduzia a moto juntamente com sua namorada de 22 anos, quando segundo ele ao passar por um buraco cheio de agua veio a perder o controle e a cair, em consequência apresentava ferimentos contusos no cotovelo e no joelho direito, já a namorada apresentava escoriações na mão e no cotovelo direito.

A segunda queda aconteceu no trevo da cuia, onde a condutora da moto de 31 anos relatou que teve sua moto abalroada por uma caminhonete que se evadiu e provocou sua queda, na abordagem foi encontrada ao solo decúbito dorsal, consciente orientada se queixava de intensa dor na lombar e no cotovelo esquerdo. Já a colisão foi na rua Guia Lopes e envolveu um veículo de passeio e moto, onde o condutor da moto apresentava somente escoriações leves e recusou remoção, sendo que o saldo do acidente foi somente danos matérias.

Além dos relatados acima também foi atendido uma jovem de 18 no Jardim Marambaia que alegava insuficiência respiratória e parestesia (formigamento) nos membros superiores e algumas remoções ao Pronto Socorro do HRPP.

Emergências, Acidentes e Incêndios, ligue 193, Corpo de Bombeiros Militar.

Divulgação (AD)