Em Ponta Porã, bombeiros atendem acidente que deixou 03 vítimas, sendo uma em estado grave

Resumo das ocorrências atendidas no final de semana pelos militares do 4º Grupamento de Bombeiros Militar. Foram atendidos um total de 04(quatro) acidentes de trânsito.

Um capotamento na MS-386, onde condutor de 47 anos de idade que estava ileso, relatou que perdeu o controle do veículo após o pneu estourar. Os ocupantes do carro, uma senhora de 50 anos, estava consciente orientada, se queixava de dor no pescoço, ombro e tórax; a jovem de 16 anos foi encontrada em decúbito dorsal, já fora do veículo, consciente orientada, apresentava um corte contuso na cabeça região frontal e se queixava de dor na clavícula direita.

O outro acidente ocorreu numa colisão entre veículo de passeio e moto na MS-164, próximo ao trevo de acesso a Antônio João. O acidente deixou o saldo de três vítimas, sendo duas conscientes orientadas com ferimentos leves e o condutor da moto, de 47 anos, em estado grave, inconsciente, poli traumatizado com intensa hemorragia.

Além dos acidentes os bombeiros realizaram diversas remoções e também atenderam duas emergências psiquiátricas, sendo a primeira no CRAS, onde segundo informações um senhor de 66 anos de idade estava agitado e agressivo, porém na chegada dos militares foi removido ao PS do HRPP sem maiores dificuldades e uma jovem de 12 anos de idade no centro da cidade, que se recusava ir com os funcionários do CRAS ao hospital e da mesma forma foi removida livremente pelos bombeiros.

pontaporainforma