Em novembro acontece a 4ª Copa Amigos do Xitinho

Bela Vista (MS) – A maior competição amadora do futebol bela-vistense entre amigos chega a sua 4ª edição com inicio dia 14 de novembro. A competição acontece no município de Bela Vista e reúne amigos do vereador para a pratica esportiva e confraternização.

Este ano estarão participando da competição as equipes: Arena Society, Droga Vista, Rei do Gás, Cavalo Lanches, Santa Rosa, Casa do Criador, Espeto Grill, Radio Bela Vista, Mega Mais e São Miguel.

Os jogos serão realizados no campo da Santa Rosa toda terça-feira e sexta-feira as 18:30, com cinco partidas cada rodada. Mais de 110 atletas já estão inscritos, a competição movimenta o esporte amador no município.

As equipes ficaram divididas em duas chaves A e B.

Chave do grupo A.

Arena Society

Santa Rosa

Radio Bela Vista

Rei do Gás

Droga Vista

Chave do grupo B

Casa do Criador

Kavalo Lanches

Mega Mais

São Miguel

Espeto Grill

Primeira rodada

A primeira rodada da competição acontece dia (14) de novembro com os seguintes jogos;

Arena Society x Casa do Criador

Santa Rosa x Mega Mais

Radio Bela Vista x Espeto Grill

Rei do Gás x São Miguel

Droga Vista x Kavalo Lanches.

Vôlei e Futevôlei

Este ano a competição ganha um charme especial, a competição de vôlei feminino e Futevôlei masculino. O torneio de vôlei será organizado pela desportista Marione, que sempre tem apoiado realização de competições esportiva no município. Já a competição do futevôlei será organizada pelo também desportista Roque.

Xitinho afirmou que o esporte e ferramenta de transformação social, aliado ao entretenimento entre os desportistas, e a Copa Amigos do Xitinho tem se tornado referencia no esporte e o torneio de vôlei e futevôlei ira abrilhantar ainda mais a competição.

De acordo com o organizador da competição entre amigos, as edições anteriores superaram todas as expectativas, o principal objetivo foi alcançado, reunir os amigos para uma pelada, e aquela bate papo descontraído após os jogos, e este ano não será diferente, comentou Xitinho.

“Será um grande evento organizado com muita dedicação e o resultado nos orgulha muito”, disse Xitinho organizador do evento, atribuindo o sucesso do campeonato aos amigos jogadores que entenderam o espirito de confraternização através do esporte. “Agradeço a Deus, à minha família, aos parceiros, à deputada Mara Caseiro, às equipes, a todas as pessoas que colaboram com este nosso torneio de amigos”, concluiu Xitinho.

Reportagem e foto: Ademir Mendonça