Em nota oficial, Corinthians afirma que aguarda documentos para anunciar Alex Teixeira

Apesar de estar tudo certo com o atleta, o Corinthians ainda enfrenta dificuldades para acertar com o seu novo camisa 9, o atacante Alex Teixeira, que está no Jiangsu Suning, da China.

Em nota oficial publicada pelo clube na noite do último domingo (25), a diretoria alvinegra se manifestou a respeito da negociação e explicou que o time chinês não respondeu as duas propostas que foram enviadas pelo Alvinegro.

“O Sport Club Corinthians Paulista aguarda um posicionamento do Jiangsu Suning, da China, pelo atleta Alex Teixeira. O contrato por empréstimo, válido até o final do ano, foi modificado e enviado por duas vezes com todas as exigências feitas pelo clube chinês e aceitas pelo Corinthians. Porém, até o momento, o clube não enviou o contrato assinado como combinado”, afirmou o clube.

A demora na oficialização do contrato pode deixar Alex Teixeira fora da fase de grupos da Libertadores. Isso porque a lista de inscritos para a competição deveria ter sido enviada à Conmebol até a noite deste domingo. Ciente de que o atleta tem feito sua parte para viabilizar o negócio, o Corinthians agradeceu pelo seu interesse em fechar com o clube:

“Agradecemos o esforço e o desejo do atleta em atuar pelo Timão, que fez todos os esforços e atendeu todas as condições para contar com o jogador”, declarou.

O Corinthians estreia na Libertadores na próxima quarta-feira (28), contra o Millonarios, na Colômbia.

Jovem Pan