Em menos de 24 horas, Polícia prende três por porte ilegal de armas de fogo em Dourados

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar, em ações distintas, retirou de circulação três armas de fogo e munições em Dourados. As ações aconteceram neste último sábado (3) e três homens foram presos.

As apreensões ocorreram por meio da Getam (Grupamento Especializado Tático Motorizado) e da Rádio Patrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar, que resultaram na apreensão de uma Winchester calibre .38 e dois revólveres de calibres .32 e .38, além de munições de mesmo calibre. As apreensões ocorreram nos bairros Altos do Indaiá, Jardim Ouro Verde e Izidro Pedroso.

Durante a tarde, uma equipe do Getam, em patrulhamento no bairro Altos do Indaiá, foi acionada por meio de uma denúncia de que um indivíduo estava vendendo munições de arma de fogo. Os militares localizaram o suspeito, um homem de 25 anos, e apreenderam com ele uma Winchester calibre .38 e seis munições do mesmo calibre intactas. Ele acabou sendo preso por porte ilegal de arma de fogo.

Também pela tarde, uma equipe da Rádio Patrulha, durante rondas pelo bairro Izidro Pedroso, recebeu uma denúncia de que um entregador em uma motocicleta da marca Honda faria a entrega de uma arma de fogo. Os policiais militares realizaram a abordagem do homem de 27 anos na Rua Manoel Lopes Cançado, no mesmo bairro, e encontraram um revólver calibre .32 e duas munições do mesmo calibre. Ele foi detido por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

No período da noite, os policiais militares da Rádio Patrulha foram acionados para averiguar uma denúncia de uma pessoa com arma de fogo em um bar localizado no bairro Jardim Ouro Verde. No local, os militares, em busca veicular, encontraram um revólver calibre .38 e seis munições do mesmo calibre. Ele também acabou sendo preso.

Por – Topmidianews