Em luta contra câncer, Carlos Nascimento deve voltar ao trabalho em 40 dias

O jornalista Carlos Nascimento, de 58 anos, está respondendo bem ao tratamento de quimioterapia contra um câncer no reto (porção final do intestino grosso). Segundo a colunista Vivian Masutti, do jornal “Folha de S. Paulo” desta quinta-feira (03), ele deve voltar ao comando do “Jornal do SBT” em aproximadamente 40 dias.

 

Em julho, Carlos Nascimento cobriu as férias de Joseval Peixoto no ‘SBT Brasil’. No início de agosto, ele voltou ao ‘Jornal do SBT’, ao lado de Karyn Bravo, mas, poucos dias depois, foi afastado por causa do câncer. Em seu lugar está o jornalista Marcelo Torres.

 

Procurada por Purepeople, a assessoria de imprensa do SBT informou que “confirma o afastamento de Carlos Nascimento por indicações médicas, sem citar os motivos, por questões éticas”.

 

Atualmente, a jornalista Sandra Moreyra, da TV Globo, também luta contra um câncer. Ela teve um tumor diagnosticado no esôfago. Por causa da doença, Sandra já iniciou as sessões de quimioterapia. “Encontro forças nos meus amigos e família. Eles me ajudam muito”, disse ela, em entrevista ao Purepeople. “São só quatro meses de tratamento. Logo estou de volta”.