Em Jardim, PM realiza mais uma apreensão por descaminho

Às 14h40min de ontem (10), a equipe de Trânsito da Polícia Militar de Jardim realizava Policiamento Ostensivo e Preventivo na área central da cidade, quando abordou um veículo VW Saveiro, com placas de Anastácio, conduzido por uma mulher, de 42 (quarenta e dois) anos.

Após a checagem da documentação pessoal e veicular, os Policiais procederam à vistoria na carroceria do veículo e encontraram uma grande quantidade de bebidas (360 garrafas de pinga, 36 garrafas de refrigerantes, de dois litros, e 72 latas de cerveja). No interior do automóvel, os Policiais encontraram, também, 100 (cem) pacotes de cigarros.

Ao ser solicitada a Nota Fiscal dos produtos à condutora, ela relatou ter adquirido a mercadoria no país vizinho, Paraguai (PY), e não ter declarado a compra à Receita Federal.

Diante dos fatos, a mercadoria foi apreendida e, após a confecção do Boletim de Ocorrência, as ocupantes do veículo foram liberadas, conforme Legislação vigente. Os produtos serão entregues na Receita Federal de Ponta Porã, em data oportuna.

Esta já é a terceira apreensão por Descaminho em Jardim, durante a semana. O 11º BPM permanece com o Policiamento e as Abordagens intensificadas a fim de coibir crimes e garantir a ordem e a segurança da população.

Divulgação (AD)