Em Inocência, Polícia Militar prende motorista por dirigir alcoolizado

Nesse sábado (24), por volta das 15 horas, policiais militares da equipe de patrulha urbana de Inocência detiveram um indivíduo, de 37 anos, que se encontrava embriagado e dirigindo veículo automotor em via pública. Veja mais detalhes!

A central de atendimento designou uma equipe policial militar para atender um acidente de trânsito tipo choque que ocorreu no centro da cidade. Ao chegarem ao local, os policiais ouviram do comunicante que seu veículo estava estacionado, momento em que o condutor de outro carro veio em alta velocidade e chocou-se contra seu veículo, e que ele aparentava estar embriagado.

Os policiais verificaram que realmente o condutor de veículo possuía notórios sinais embriaguez, sendo confirmado por ele que fizera uso de bebida alcoólica. A embriaguez foi confirmada através do uso de etilômetro no qual deu o seguinte resultado: valor 0,86 mg/l.

Durante a confecção da ocorrência, o condutor embriagado tentou fugir da delegacia, mas acabou sendo contido pelos policiais militares que o entregaram no plantão da delegacia de Polícia Civil.

PCMS