Em Corumbá, Sanesul realiza interligação do conjunto Jardim Aeroporto à rede de distribuição

 Campo Grande (MS) – A Regional da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) de Corumbá está trabalhando desde o início desta semana  na interligação da rede de distribuição de água de todo conjunto Jardim Aeroporto, composto por 352 casas. O objetivo da ação realizada pela equipe da unidade é minimizar perdas físicas e financeiras, tanto para a empresa, como para o consumidor e para o meio-ambiente, cessando o desperdício e reduzindo o número de ligações irregulares à rede de água.

 

Segundo o supervisor da unidade, Gregório Curvo Neto, desse total foram entregues à população 236 unidades habitacionais e, destas, 133 já estão com suas ligações regularizadas e com o abastecimento normal de água. Desde sua conclusão no mês de maio de 2012, todas as residências do conjunto Jardim Aeroporto estão interligadas à rede de esgotamento sanitário.

 

A Sanesul solicita aos moradores do conjunto que ainda não encaminharam o pedido de interligação que procurem com urgência o escritório da empresa na rua Cabral, 1018, para realização do cadastro.

 

Fonte: Sanesul