Em Caracol secretaria de Obras recupera as estradas vicinais

Assessoria de Imprensa

 

 

Por determinação do prefeito Manoel dos Santos Viais, o secretário de Obras do município, Gaudiney Leite (Neca), está priorizando os trabalhos de recuperação das estradas vicinais do município de Caracol, principalmente as localidades de difícil acesso e onde percorrem o transporte escolar do município.

Na manhã da última sexta-feira, (19), o secretário Gaudiney Leite, acompanhou o trabalho em alguns destes locais. Gaudiney destacou que está determinando a limpeza nas bocas dos bueiros facilitar a passagem de água; patrolamento das estradas e alargando aonde é necessário, fazendo manutenção aonde o acesso está difícil. Até o final de semana será contabilizado 86 km de estrada recuperadas.

Atualmente os trabalhos estão sendo realizado nas localidades da fazenda Santa Maria, São José, em direção à fazenda Guarujá.

Gaudiney Leite, destacou que a secretaria está cumprindo um cronograma de trabalho, procurando atender os locais que precisam de reparos urgente neste primeiro momento, pois os alunos devem voltar as aulas na semana que vem.

“Estamos trabalhando em todo o município para deixar as estradas em boas condições de trafego”, frisou o secretário.