Em Caracol prefeitura prepara festa da virada com grande show

Ademir Mendonça – Fronteiranews.com 

O prefeito de Caracol Manoel Vias (PT), está acompanhando pessoalmente os preparativos do show da virada na cidade que acontece na noite do dia 31. A expectativa é de que milhares de pessoas venham para o centro da cidade para a grande festa que acontecera na Praça de Eventos. Estão previstas grandes atração com shows artísticos com a presença da Banda Movo Mileniun, artistas prata da casa e show pirotécnico a partir da meia noite. 

“Será uma festa memorável. Preparada para marcar a chegada de 2015 na vida dos Caracolenses e dos visitantes de nossa cidade. Todos estão convidados para esta grande festa conosco”, convida o prefeito Manoel Viais. Segundo ele, a intenção é oferecer para a população a chegada de um novo ano com harmonia, consagrado pela fé e esperança de que novas conquistas são possíveis.

“Vamos nos dedicar a fazer com que a nossa administração seja ainda melhor. Queremos e vamos trabalhar sempre para o bem-estar da nossa comunidade”, confirmou o prefeito.

A organização informou esta semana que todas as medidas de segurança já foram definidas. Na comemoração não será permitida a comercialização de bebidas em vasilhames de vidro ou perfuro cortantes. Além da praça de alimentação a comunidade poderá desfrutar de momentos inesquecíveis no melhor reveillon da fronteira. 

Motivos para comemorar
Para o prefeito Manoel Vias, a passagem do ano marca o encerramento de um ano de muito trabalho, nada mais justo do que comemorar junto a população. Segundo ele, foram muitas as conquistas para a cidade que vem imprimindo um ritmo constantemente de desenvolvimento em várias áreas. 

Ele destacou a recuperação financeira do município, o início da construção de pavimentação em varias ruas, conclusão de uma creche; construção de uma rodoviária nova, investimentos na área de Educação, avanço nas praticas esportivas, construção e manutenção de 23 pontes, recuperação das estradas vicinais e neste mês de dezembro, o pagamento do 13° salário e o mês de dezembro aos funcionalismo público.

 
 
 
 
  Fonte: Redação – fronteiranews