Em Caracol, PM, Corpo de Bombeiro e Vigilância Sanitária intensificam ações de fiscalização às medidas de prevenção à Covid-19

A Vigilância Sanitária de Caracol, em parceria com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiro, realizam fiscalização no município para se fazer cumprir,  além dos decretos e protocolos higiênicos sanitários já existentes, o mais novo decreto estadual que trata da intensificação de esforços para combate ao coronavírus, com medidas restritivas em relação a horários e funcionamento de estabelecimentos de diversos ramos de atividades.

“Ontem à noite já foi iniciado as fiscalizações. A Vigilância Sanitária do Município de Caracol, em parceria com a PM e Corpo de Bombeiro, percorreram as ruas fiscalizando o cumprimento das novas restrições.

A ação tem como estratégia de intensificar a obrigatoriedade de obediência às normas à noite. “

O prefeito Neco Pagliosa usou a rede social para pedir que as pessoas precisam continuar os cuidados preventivos, para que possamos juntos, fazer nosso papel de gestor e não prejudicar o comercio local. Queremos conscientizar toda a população de que estamos preocupados e pedimos a colaboração de todos, pois o decreto e para tentar diminuir o impacto da pandemia, nos temos que fazer a nossa parte e a prefeitura também ira fazer, e que nos possamos todos juntos vencer esse momento, frisou Neco.

Fotos e informações de Alexandre Arruda – Assessoria de Comunicação